O Jeep Renegade, em versão mais preparada para a aventura

O Jeep Renegade, em versão mais preparada para a aventura

 

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Já imaginávamos  que o Renegade, o mais “urbano” entre seus pares da Jeep, começaria a ser equipado, principalmente a versão Trailhawk, o mais apimentado da prole. A MCustoms, empresa especializada na personalização e customização de veículos, mostra um Trailhawk com maior altura do solo e pneus maiores.

“Temos aqui um Trailhawk equipado com kit de suspensão de 1,5”, trata-se da versão TrailRawk, mesmo sendo a versão mais completa da linha, ainda faltava algo…. maior vão livre, um “gas” a mais no acelerador e um item indispensável para qualquer off-road, o snorkel.”, falou Marcelo José Chibirca, o diretor da MCustoms.

 

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“Na suspensão utilizamos o kit da empresa norteamericana DayStar,  aparentemente simples, mas rico em detalhes e funcionalidade.  Calçamos esse Jeep com pneus KM2 na medida 235″ x 70″ 16.

para transpor trechos alagados contamos com o Snorkel da OGZ, fabricante nacional de excelente qualidade. E para dar aquela empurrada no conjunto todo, utilizamos o “Chip de Pedal” da GasChip, produto que apresenta tecnologia europeia a serviço dos brasileiros, muito útil para eliminar o lag/delay/atraso presente em todos os aceleradores eletrônicos dos veículos.”, informou Marcelo

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O Chipe de Pedal: util para eliminar os atrasos dos aceleradores eletrônicos

 

Na oficina MCustom, onde foi feito o trabalho de suspensão
Na oficina MCustoms onde foi feito o trabalho de suspensão. Versão ficou mais apta para trilhas diversas

 

Segundo o responsável, a dirigibilidade do veículo ficou excelente, manteve seu controle de estabilidade inalterado e não perdeu em conforto, tanto na condução urbana como no off-road. Esse ganho de altura gerado pelo conjunto suspensão + pneus foi significativo, deixando de “enroscar” em alguns obstáculos como acontecia anteriormente, tornando a prática do fora de estrada mais agradável e tranquila. Um dos destaques desse Jeep é a utilização do “Chip de Pedal”, que ajudou o carro a ficar muito mais esportivo, com respostas imediatas, tanto em saídas como em retomadas, é possível ajustar o chip de acordo com a necessidade e vontade, são 4 níveis, saindo do mais leve até o último, onde a resposta é imediata ao toque no acelerador.

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Altura, pneus maiores, snorkel e mais fôlego para o on/off-road…

 

 

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Pronto para a próxima aventura. Esse Trailhawk ficou “nervoso”

Quem tiver interesse em montar um conjunto semelhante, mesmo em outros modelos, entre em contato com o pessoal da MCustoms, oficina especializada em preparar e customizar veículos. Localizada na Zona Norte de São Paulo. Watsapp 11-94331-7040 ou pelo email contato@mcustoms.com.brwww.mcustoms.com.br

 

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68 comentários em “O Jeep Renegade, em versão mais preparada para a aventura

  1. Galera sinceramente quem teve o prazer de dirigir um muda a opinião! O Jeep é sensacional. Seu motor foi ajustado para melhorar o consumo além da retomada, além disso tem o botão esquerdo que aumenta o torque, porém lógico aumenta consumo. Para falar dele precisa ter um, aja bolso para comprar, faça um test drive e vocês mudam de opinião, não é um carro para trilha pesada demais, mais chega em muitos lugares que qualquer SUV não chega!

  2. Tenho um troller muito bem preparado, tipo chipado, bloquado 100% na frente e atras pneu 35 e dai pra frente,
    Troquei o carro da minha esposa por um renegade diesel 4×4 e ela ta quase ficando sem ele. O carro é espetacular, claro que nao vai aonde meu troller vai, mas vai aonde um troller original vai e com muito mais conforto. O torque dele é de assustar.
    Realmente falta altura para por em trilhas mais pesadas, mas com o tempo vai aparecer os kits para isso.

    1. É ótimo ter relatos de quem tem e usa o carro, Paulo. E sobre kits de suspensão/lift, já tem material de qualidade no mercado, a MCustoms é um bom exemplo disso. Um abraço!

    1. basta perguntar qual é mesmo o suv nacional ALTO 4X4 AHHHHHHH ” Rapozildos””” vão dizer TROLLER!!!! kkkkkkkkkk é brincadeira. passa a régua e fecha a conta rsr5srfsrsRAPOZILDOS \\,,,vide fabula de La Fontaine A RAPÔSA E AS UVAS !!!!!

  3. Pra aventura em terrenos acidentados é necessário levantar ainda mais a suspensão e trocar o para-choque dianteiro, e talvez até o traseiro. O dianteiro é muito baixo e será destruído em alguma aventura na terra.
    Não basta ter tração 4×4, tem que ser alto. Mesmo com 1,5″ a mais na altura, ele ainda é baixo.

    1. Caro Eduardo, levantar mais é meio relativo, não? E o que é aventura para um, é passeio para outro, ou trilha pesada para um terceiro. O Trailhawk não é tão baixo assim. Para um carro urbano, com alguma capacidade fora de estrada – que é exatamente o que ele é – se sai muito bem.

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