Challenge Track – testando todas as possibilidades do 4×4
Fotos Divulgação
Montadoras, importadores de automóveis, redes de concessionárias, fabricantes de acessórios voltados ao universo 4×4 e outras empresas do setor, tem utilizado uma excelente e funcional ferramenta para realizarem eventos exclusivos para seus diversos públicos.
O Challenge Track é uma estrutura de aço ampla, versátil e modular, composta por 10 obstáculos que recriam as condições extremas de um ambiente off-road, como atoleiros e subidas acentuadas. Ele pode ser montado rapidamente para atender diferentes tipos de eventos e situações como lançamentos de veículos, treinamentos e ações promocionais, entre muitas outras possibilidades.
O circuito permite testar todos os atributos dos veículos 4×4, que dificilmente podem ser vivenciados no dia a dia das grandes cidades. Os aclives, declives, inclinações laterais e testes de suspensão do Challenge Track colocam à prova toda a robustez e tecnologia dos veículos deste segmento.
As vantagens da pista Challenge Track para quem contrata esse tipo de serviço são várias: flexibilidade e facilidade para montagem e desmontagem; conveniência e praticidade de levar a atração até clientes em shoppings, hotéis, eventos, promoções e muito mais; otimização de recursos com construção de pista off-road em terrenos; associação da marca/produto com conceitos de inovação, tecnologia e exclusividade; alto impacto do público pela atração e grandiosidade da pista; experiência única ao cliente, por meio de test-drive off road limpo; durabilidade e baixo custo de manutenção e maior exploração técnica da funcionalidade off-road de acordo com cada veículo.
O Challenge Track conta com vários obstáculos que são organizados para melhor aproveitamento do Test-Drive.
Teste de suspensão ativa: degraus sucessivos e absorção de impactos
Torção em x: torção da carroceria, capacidade de tração e conforto do habitáculo
Inclinação lateral positiva e negativa: grau de inclinação e angulo de entrada e saída
King: torque, estabilidade, angulo de entrada e saída
Gangorra: angulo máximo de entrada, torque e absorção de impacto
Roletes simulação de atoleiro, tração reduzida e controle de tração
Teste em Viga I: trabalho de suspensão conjunta, hora eixo dianteiro, hora eixo traseiro
Suspensão unilateral: duas rodas do mesmo lado trabalham em conjunto
Caixa de ovos: exploração individual de rodas e suspensão
Assista o vídeo do Challenge Track em pleno uso
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