O Jeep Renegade, em versão mais preparada para a aventura
Já imaginávamos que o Renegade, o mais “urbano” entre seus pares da Jeep, começaria a ser equipado, principalmente a versão Trailhawk, o mais apimentado da prole. A MCustoms, empresa especializada na personalização e customização de veículos, mostra um Trailhawk com maior altura do solo e pneus maiores.
“Temos aqui um Trailhawk equipado com kit de suspensão de 1,5”, trata-se da versão TrailRawk, mesmo sendo a versão mais completa da linha, ainda faltava algo…. maior vão livre, um “gas” a mais no acelerador e um item indispensável para qualquer off-road, o snorkel.”, falou Marcelo José Chibirca, o diretor da MCustoms.
“Na suspensão utilizamos o kit da empresa norteamericana DayStar, aparentemente simples, mas rico em detalhes e funcionalidade. Calçamos esse Jeep com pneus KM2 na medida 235″ x 70″ 16.
para transpor trechos alagados contamos com o Snorkel da OGZ, fabricante nacional de excelente qualidade. E para dar aquela empurrada no conjunto todo, utilizamos o “Chip de Pedal” da GasChip, produto que apresenta tecnologia europeia a serviço dos brasileiros, muito útil para eliminar o lag/delay/atraso presente em todos os aceleradores eletrônicos dos veículos.”, informou Marcelo
Segundo o responsável, a dirigibilidade do veículo ficou excelente, manteve seu controle de estabilidade inalterado e não perdeu em conforto, tanto na condução urbana como no off-road. Esse ganho de altura gerado pelo conjunto suspensão + pneus foi significativo, deixando de “enroscar” em alguns obstáculos como acontecia anteriormente, tornando a prática do fora de estrada mais agradável e tranquila. Um dos destaques desse Jeep é a utilização do “Chip de Pedal”, que ajudou o carro a ficar muito mais esportivo, com respostas imediatas, tanto em saídas como em retomadas, é possível ajustar o chip de acordo com a necessidade e vontade, são 4 níveis, saindo do mais leve até o último, onde a resposta é imediata ao toque no acelerador.
Quem tiver interesse em montar um conjunto semelhante, mesmo em outros modelos, entre em contato com o pessoal da MCustoms, oficina especializada em preparar e customizar veículos. Localizada na Zona Norte de São Paulo. Watsapp 11-94331-7040 ou pelo email contato@mcustoms.com.br – www.mcustoms.com.br
Galera sinceramente quem teve o prazer de dirigir um muda a opinião! O Jeep é sensacional. Seu motor foi ajustado para melhorar o consumo além da retomada, além disso tem o botão esquerdo que aumenta o torque, porém lógico aumenta consumo. Para falar dele precisa ter um, aja bolso para comprar, faça um test drive e vocês mudam de opinião, não é um carro para trilha pesada demais, mais chega em muitos lugares que qualquer SUV não chega!
e quanto ao uso do snorkel, aquele problema do respiro que dizem ser de 48 cm permanece, ou pode-se entrar em locais com água acima dessa altura (48cm)?
colocando esse kit o veiculo perde a garantia?
Mirella Moco…olha só ….show !!!
Até o jimny tem mais presença .
bianka jeep
Espantooooooo!!!
É muito lindo
É um dos uno grande
Já melhorou um pouco!
bixo e troller o resto fica no chinelo
O que matou nesse modelo é o motor beberão 16v da Fiat. Melhor investir no a Diesel.
Muito linda quero um pra mim
Muito top essa máquina
Deveria vir assim de fábrica.
1,5 polegada = 37 milímetros = nada!
Tenho um troller muito bem preparado, tipo chipado, bloquado 100% na frente e atras pneu 35 e dai pra frente,
Troquei o carro da minha esposa por um renegade diesel 4×4 e ela ta quase ficando sem ele. O carro é espetacular, claro que nao vai aonde meu troller vai, mas vai aonde um troller original vai e com muito mais conforto. O torque dele é de assustar.
Realmente falta altura para por em trilhas mais pesadas, mas com o tempo vai aparecer os kits para isso.
É ótimo ter relatos de quem tem e usa o carro, Paulo. E sobre kits de suspensão/lift, já tem material de qualidade no mercado, a MCustoms é um bom exemplo disso. Um abraço!
Perfeita sua colocação. Concordo plenamente
Amei ficou lindo
Acho esse carro feio pra k7.
com essas rodinhas; sei não…
este ficou top
Que merd!!!!!!!
Hummmmmmmm kkkkkk
😮
Fico bonito
Da linha Jeep, gosto mesmo é da Wrangler… e, nesse último fim de semana, vi do que elas são capazes!
Roberto Argentim
Os que criticam o renegado não tem grana para comprar bem coisa de brasileiro! kkkkkkkk
Preparado pra aventura? Kkkkkk…
Só com muita preparação mesmo, esse Renegate só tem grife é carro de afasto e ponto.
Preparado pra trilha?????????????
falar da condicoes de uso pra quem tem pode ate ser aceitavel mais falar que ele e feio ai e apelacao o carro onde passa chama atencao com seu desing lindooo
Uno não merece a comparação. Isso é mareia 4×4.
AI AI, sei não
Me desculpe mais isto nao é Jeep, pois ,é somente um.fiat de Uno melhorado e tecnologico. Meu ponto de vista
Isto é jeep!!
Básico Mau!
basta perguntar qual é mesmo o suv nacional ALTO 4X4 AHHHHHHH ” Rapozildos””” vão dizer TROLLER!!!! kkkkkkkkkk é brincadeira. passa a régua e fecha a conta rsr5srfsrsRAPOZILDOS \\,,,vide fabula de La Fontaine A RAPÔSA E AS UVAS !!!!!
Enquanto isto RENEGADE LONGITUDE PASSEANDO NA PRAIA DO CASSINO…atenção””” Rapozildos “”””são……………….. 250 kms de praia ida ++ 250 kms volta (a maior do mundo)) so podem ir de 4X4!!!, rsrsrs
Prefiro um Suzuki Jimny
Levanta com a suspensão e rebaixa com estribo…rs
Carro com estribo pra offroad?
Carro muito baixo. .. o radiador fica atras do parachoques..aquela grade enorme ali é só enfeite….kkkk se não tiver cuidado ao estacionar pode quebrar o parachoques e furar o radiador e condensador… carro pras minas irem pro shoping
Carro de paty, que homem compra uma porra dessas?!
Novo uno 4 × 4 kkkkkkk Ridículo
Muito feio…
Rodriguim Diamantina
O painel do carro vira uma arvore de natal antes da agua chegar na base do snrokel
Sabia que isso não iria demorar.
Venha para AGO Hyundai São Conrado, HB20 por R$ 39.990 e ainda tem mais.
Ligue agora 21 98165-7698, agende um teste drive
Pra aventura em terrenos acidentados é necessário levantar ainda mais a suspensão e trocar o para-choque dianteiro, e talvez até o traseiro. O dianteiro é muito baixo e será destruído em alguma aventura na terra.
Não basta ter tração 4×4, tem que ser alto. Mesmo com 1,5″ a mais na altura, ele ainda é baixo.
Caro Eduardo, levantar mais é meio relativo, não? E o que é aventura para um, é passeio para outro, ou trilha pesada para um terceiro. O Trailhawk não é tão baixo assim. Para um carro urbano, com alguma capacidade fora de estrada – que é exatamente o que ele é – se sai muito bem.
Mundo 4×4 ja teve dias melhores…. que fase….
Estacionamento do shopping esta tão ruim assim…
Que horror!
Pensei que eu era o único que não tinha curtido esse carro…rsrs
Espero que seja bom no berro..
O “Fiat UNO” pra brincar no barro…kkkk
Unão com snorkel, coisa medonha, visão do inferno
Atento Marcio Vitória
Kkkk
????
Bruno Pinheiro
Camila Côrtes
Que show, é o espaço q faltava, Mais de 20 anos de experiência num único endereço, com projetos personalizados. Valeu!!!!!
Olha aí Anapio Gomes