Novo Troller em versão com potência e suspensão especiais
O Troller é naturalmente um 4×4 com força e empenho suficientes para grande maioria das atividades as quais ele seja posto a prova. Nessa preparação, o 4×4 nacional cresceu no visual e, principalmente, no desempenho.
Um jipe Troller já é mezzo “invocado”, originalmente. Opiniões sobre o design a parte, há possibilidades de preparação (em diversos níveis) para ampliar o desempenho desse modelo, um autêntico 4×4 nacional “puro e duro”, ou, se preferir, jipe 4×4 de construção clássica.
O modelo em questão pertence a Rogério Castanheda, experiente off-roader e diretor da 4 Wheel Garage ou 4WG, oficina especializada em preparações para veículos off-road.
Rogério adquiriu o modelo com apenas 2.000 km, praticamente novo e absolutamente original, com seus pneus 265/65 r17 e rodas de aro 17″. Mas o jipe seria para trilha, com muita força, mas mantendo o estilo original do carro intacto; “somente” o visual mais agressivo e maior altura. Literalmente esse jipe cresceu.
Dirigibilidade e estabilidade dessa unidade ficaram próximas das originais. Conjunto harmonioso. As alterações e melhorias contemplam em primeiro lugar, o remapeamento do sistema de injeção do motor. O chip foi reprogramado pela REIKO para geração de mais potência e torque. O motor turbodiesel subiu de 3.2 litros, 200 cv a 3.500 rpm e já “animalescos” 48 kgfm a 1.700 a 2.500 rpm, para 270 cavalos e 65 kgfm. É um upgrade e tanto para quem gosta de mais força. A clássica sensação de ter o corpo colado no assento é nítida aqui. Para aguentar tamanha demanda de força, a embreagem original foi substituída por um conjunto cerâmico. Claro que antes Rogério participou de uma prova de arrancadão na lama, no interior do estado, ficando em segundo lugar.
No entanto é um jipe muito confortável, interior tem um visual agradável com materiais de qualidade superior, que oferecem alta resistência e fácil limpeza para o uso em trilhas. As várias opções de regulagem do banco e os instrumentos à mão facilitam encontrar uma boa posição de dirigir.
O off-roader conta com ar-condicionado digital “dual zone”, CD-MP3 player com entrada auxiliar, USB e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos e teto solar duplo de vidro.
A suspensão ganhou um kit completo Iron Man de 2″, específico para o Novo Troller, com peças, detalhes, amortecedores e molas. Rodar com esse jipe nas ruas da cidade realmente mostra como o conforto, níveis de balanço e ruido foram bem mantidos.
O jipe teve o sistema de escapamento trocado por um modelo “full”, feito em aço inox e equipado com down pipe. Mas o veículo não é barulhento. O que chama atenção é como o bicho acelera rápido e forte.
O arsenal desse Troller aumentou com a adição de um bloqueio de diferencial dianteiro Eaton, controlado via comando elétrico interno. Como o eixo traseiro também possui um bloqueio automático (do tipo positraction, com pequenos discos), o jipe vira quase um trator.
Como é um carro versátil, Rogério já realizou diversas viagens com o Troller, incluindo duas idas a Brusque, SC e Rio de Janeiro. “Tenho consciência que se trata de um 4×4 mais alto, mas faço curvas em altas, o jipe responde bem, acelera e as retomadas são ótimas. Dá para viajar muito bem”, afirmou o proprietário.
Muito bom notar que o mercado 4×4 possui atualmente peças, acessórios e profissionais aptos a realizarem modificações, das mais diversas, seguindo padrões de qualidade e acabamento.
Para quem tem dúvida do que fazer com o Troller (a versão anterior fica demais também), eis uma bela de uma dica. Se informe!
A 4WG está localizada no Jardim da Saúde, próximo da Av. Ricardo Jafet. Clique no anúncio!
MEU PRÓXIMO CARRO.
massa esse carrinho.
Igual
Echat lê lê…
Vanderlucio Bezerra
Ta um verdadeiro monstro
Iran Andrade de Assis
Esse é bem preparado!!! 😀
Devi ser mesmo
Tambem so presta se for assim.
Diego Guerra
A se fosse bom o quanto é bonito kkkkkkkkkkkk
Pura bucha!!
E os airbag? Kd?
Sonho de consumo
João Augusto Schavalla
E o problema do troller continua , suspençao não trabalha provocando muita dificuldade em trilhas , até mesmo acidentes
Para trilha leve um ótimo carro sem dúvidas
Ta top
Esse e pro fim do mundo!!!!!
Renan WS
Antonio Luiz Bezerra lindao
Nicolas Gonçalves olha q loko
Pra ter um carro desse estilo tem que gostar mesmo.
Muito forte….muito show..
.tudo de bon
Fabio Figueiredo
Então Luciano Telles…. Um sonho… Hehehe ainda falta um tikim baum pra chegar lá… Hehe mas é top dimais
Top
Walney Souza. Olha isso….
Giovani Augusto Fernandes,João Arthur Vasconcelos
Fabio Rodrigues
Sou apaixonado por esse carro
Kadu Alves olha isso!!!!!
como adquirir?
Olá João, entre em contato com a 4WG, pelo site: http: http://www.4wheelgarage.com.br ou ligue (11) 4564-1979 / 7796-5973 ID 111*63003
Piada do dia:
Só mais o RENEGADE que um Troller aaaaahhhhhhh hahahahahahahhahahahahahahah
Gustavo Calegari
Japa este jipe é de um amigo meu.
Fernando Neumann Lima
Ah se eu pudesse, ta muito lindo.
Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
2-feche a mão
3-diga o nome de 1 dia da semana
4-nome da pessoa q vc gosta
5-abra a mão
6-cole isso em 15 comentarios
E bem no dia q vc escolheu. Ira
diser que
Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado
Marcio Chiquetti
Nossa… lindooo. Qto custa???
Show de bola Parabéns
Marcos Santana Adolfo Roldao
Não gosto de pneu muito alto. Tem que ser baixo e largo, com espaço no para-lama.
Caro Reinaldo, para cada aplicação específica é possível buscar uma preparação adequada. O que é bom para uns, não serve para outros.
Marcos Marcos Falcão
Ainda de fibra?
Aiai…
Kleber Faoli
Maquina!!!!!!!!!!!!!!!
Lindão
João Esperança
Ficou lindo demais.Vou buscar um logo.
Iran Cavalcanti Galvao, esse vc troca na Toyota ?
Trocar eu troco só não pago a volta!! Kkkk
Valdete Leide Surlo
Sonho meu…
Miguel so pelo nivel das rodas e pneu bf mud de fábrica, você vê como é
Quanto custou toda essa preparação?