Cresce o número de vendas do Troller e marca promove campanha de varejo
A Troller iniciou o segundo semestre com um crescimento expressivo de vendas entre os utilitários destinados ao segmento off-road e veículos para atividades esportivas e de lazer. As vendas do utilitário T4 aumentaram em agosto, sinalizando o melhor mês dos últimos dois anos e um início de retomada nessa categoria. O resultado também mostra a boa receptividade dos clientes às novas estratégias de vendas adotadas pela marca, incluindo uma campanha de varejo em que o T4 2017 é oferecido por R$ 119.990.
O Troller T4 emplacou 174 unidades em agosto, número 23% melhor que o de julho. “Comparado a outros segmentos do mercado, trata-se de um volume significativo para um produto com características diferenciadas. No acumulado de 2017, o modelo agora soma 1.024 unidades, volume 5% maior que o do mesmo período do ano passado. Com a manutenção do novo patamar de vendas, a expectativa é ampliar a diferença em relação ao resultado de 2016”, afirma Demétrio Fleck, gerente geral de Vendas e Marketing da Troller.
As vendas também foram impulsionadas pelas novidades introduzidas no T4. “Pelo sucesso obtido, a campanha continuará a vigorar durante o mês de setembro ou até o final do estoque disponibilizado para essa ação promocional. Desde o lançamento da nova geração do T4 registramos um crescimento significativo, que também foi incentivado pelo lançamento de versões especiais e de um novo canal de vendas diretas a frotistas, produtores rurais e locadoras”, diz o executivo.
Lançada em 2014, a nova geração do T4 trouxe uma total remodelação que aprimorou tanto o design e o conforto como o desempenho do utilitário todo-terreno, com motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD. Na cabine, vem com ar-condicionado digital dupla zona, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos, bagageiro de teto, lanternas de LED, teto solar duplo de vidro e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto.
Navegação de Post
2 comentários em “Cresce o número de vendas do Troller e marca promove campanha de varejo”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Renato Noreika
Thiago Romano