Fotos Carlos Eugenio Fonseca Dutra
Mesmo sem ainda ter sido lançado, um Jeep Renegade já recebeu modificações para ficar mais apto ao off-road. Essas fotos foram feitas em Minas Gerais e, provavelmente, teremos mais novidades na próxima semana, quando acontece o lançamento oficial do modelo. Por enquanto, curta essas imagens. pelo jeito, vamos ver muito esse 4×4 por aí!
Navegação de Post
33 comentários em “Jeep Renegade do jeito que a gente gosta”
Os comentários estão fechados.
Ficou show de bola esse brinquedinho hein Renatho Petraglia
Lindo.
Leopoldo Polonio
Top
Fábio Sena
Falta um pouquinho de lama, mas assim tá bom pra mim
Henen Salvati
Olha aí Márcio Montenegro
Novo Uno 4×4… Kitan Borges… fiz passeio com o Diretor da fabrica…
Luiz Carlos Lameira
Jeferson Berti
Amanda Medeiros
Mas já! !!
Gustavo Okde Erach Shirlo Gomes José Eduardo Tomaz Fabricio Xavier Borges Vitor Machado
Cristiano T-board
Guilherme Kyrillos
e ae João, tem a manha????
Pois eh.. Grande candidato!
Sandro Tannuri
e para competir com o gasolina esta chegando o hr-v e o captur da renault… sei não se vai vender bem…
O gasolina vai tomar uma fatia do mercado, mas o trailhawk não vai tomar muito mercado do troller dado o preço dele..
A 120k o troller vai vender mais…
Vander, o Renegade não “briga” com o Troller. Não há parâmetros corretos para essa comparação. O Troller é um jipe de verdade, já o Renegade é um SUV compacto. São concepções bem diferentes. E, mesmo com essa crise toda aí, acredito que o Renegade irá vender muito bem
4×4 Digital Então, isso vai do olho de quem olha, o vitarinha é um jipe? para muitos é… assim como uma hilux CS da para preparar para ser um belo offroad.
Nós sempre olhamos estes carros como uma plataforma a ser modificada a nossas necessidades. Quem compra uma troller e acha que ela esta pronta? praticamente ninguem.
Se vc olhar pela sua otica que troller não briga com renegade então assumimos que eles tem publicos diferentes.
Eu discordo, tenho um troller e gostaria de testar o renegade para uma possivel substituição.
A mais o wrangler que entraria nesta briga com o troller, discordo; pois nosso mercado não aceita um carro que no transito de sp faz 3km/l.
JEEP e diesel estas duas combinações podem pegar muitos descontentes da quebra quebra troller.
Agora quem compra no mercado da ecosport que é o principal alvo do renegade, ele tera que concorrer com os carros que eu falei antes, hr-v, captur etc, todos na mesma faixa de preço.
O conjunto de tração não é algo tão importante para quem compra um ecosport, portanto o renegade pode não atingir um mercado tão grande.
Minha
huahuahauh minha gatinha ficou em cima do note e estava mando comentarios..kkkkkkkkkkkkk
Então, não é uma questão de opinião, mas de concepção de construção. O troller tem chassi, eixos rígidos, caixa de transferência. O Renegade não tem nada disso. Não dá para comparar. Na fatia maior de mercado em que está inserido (4×2 com apelo off road), o Renegade vai brigar de frente com o Ecosport. E com todos esses outros suvs mencionados aí.
O Renegade não veio pra concorrer diretamente com o troller, mas deve tirar gente da marca cearense. Gente que quer um carro mais confortável, mais tecnológico.. Não tem a mesma concepção.
Eu acho que não vai vender mais um ecosport, duster, ix35 ou sportage.
Rober Atilano Guilherme Goulart
Caramba! ficou muito maneiro!
Sem comentários!
diesel com preço de Troller…..
Ai Valnei Venturin
Reges Junges Stefan Frank Bucha Dresch
Maurício Wittmann Noel