Mitsubishi lança L200 Triton HLS Chrome Edition
Com motor Flex, versão especial de 300 unidades vem com kit multimídia, novo design, tanque de 90 litros, capota marítima e protetor na caçamba
A família de picapes da Mitsubishi Motors apresenta a nova L200 Triton HLS Chrome Edition, uma série de apenas 300 unidades, que vem com novos elementos especiais e design renovado.
Entre os novos itens exclusivos está o Sistema Multimídia Power Touch, equipado com tela touch screen de 7¨, vem com CD player, entrada auxiliar e USB com interface para iPod, MP3, sistema Bluetooth® e rádio AM/FM.
Os bancos têm um novo acabamento Premium e, na tampa do porta-luvas, a plaqueta numerada identifica a série especial.
Na parte externa, o novo para-choque e grade estão integrados ao moderno conjunto óptico. O skidplate reforça o visual e os espelhos retrovisores são cromados com luz indicadora em led e tem rebatimento elétrico. Os novos faróis de neblina completam o visual.
As maçanetas das portas recebem acabamento cromado e os estribos laterais dão praticidade e reforçam o aspecto robusto desta picape.
O selo “Chrome Edition” está presente na tampa traseira. A moldura e maçaneta da tampa da caçamba são pintadas da cor do veículo e o veículo recebe capota marítima e protetor na caçamba. As novas rodas são de liga leve são aro 17″ com pneus 265/65 R17. O raio de giro, de apenas 5,7 metros, facilita as manobras.
O conjunto de suspensão apresenta o sistema SDS (Sport Dynamic Suspension), que reduz o movimento da carroceria e deixa o veículo mais estável, tanto no asfalto como no uso off-road, que proporciona o mesmo nível de conforto e segurança com o carro vazio ou carregado com mais de uma tonelada, até em pisos irregulares.
A L200 Triton HLS Chrome Edition tem motor 2.4 Flex com 4 cilindros em linha, 16 válvulas, SOHC, injeção eletrônica multiponto sequencial que desenvolve uma potência de 142cv a 5000 rpm e torque de 22 kgf.m a 4000 rpm (etanol). O câmbio é manual de cinco marchas.
A suspensão dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora.
A picape tem 5.115 mm de comprimento, 1.800 mm de largura, 1.780 mm de altura e entre eixos de 3.000 mm.
O chassi projetado para incrementar a resistência à flexão e à torção torna esta picape mais segura. A cabine conta com o sistema RISE de deformação programada, em caso de colisão, coluna de direção, pedal e o espelho retrovisor interno colapsáveis, barras de proteção lateral, além de airbag duplo.
O sistema de freios também recebe novidades e conta com a tecnologia 4-ABS com EBD e BAS, que distribui eletronicamente a força de frenagem em cada roda, mantendo o veículo em uma trajetória correta e segura mesmo em situações limites de utilização dos freios.
A linha L200 Triton é oferecida em oito versões: L200 Triton HPE (diesel MT/AT e flex), L200 Triton Savana, L200 Triton GLS, L200 Triton GLX, L200 Triton GL e L200 Triton HLS, todos produzidos no Brasil na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão, interior de Goiás. Os veículos têm tração em duas ou quatro rodas e são equipados com motores diesel ou flex.
Está disponível nas concessionárias de todo o País em três opções de cores: Cinza Londrino, Prata Rhodium e Marrom Barroco. O veículo tem três anos de garantia e a MitRevisão com preço fixo.
Preço R$ 87.990,00
Navegação de Post
Um comentário sobre “Mitsubishi lança L200 Triton HLS Chrome Edition”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Tinha que ser diesel!