Troller anuncia investimentos na expansão da marca no Brasil e novo lote do T4 Bold
A Troller anunciou os planos de expansão da marca off-road no Brasil, com a abertura de novos canais de vendas, ampliação do calendário de eventos e o lançamento de um novo lote do T4 Bold, série especial do utilitário que foi lançada no final do ano passado e esgotou rapidamente a primeira edição de 180 unidades.
Demétrio Fleck, gerente geral da Troller, destacou o plano de expansão da marca, que prevê um aumento de 15% nas vendas este ano. Para tanto, a Troller, junto com seus distribuidores, passará a operar também com vendas diretas para produtores rurais, locadoras e frotistas, acompanhando a tendência do mercado.
No setor de marketing, foram anunciados novos programas de divulgação com a mensagem “Vá Mais Troller”. Os investimentos visam a dinamizar ações importantes da marca, como o programa nacional de test-drive e a Copa Troller. O aumento da oferta na linha de acessórios e a redução do custo de revisões para o cliente também fazem parte do plano.
A apresentação aconteceu durante o evento “Troller Experience”, para cerca de 80 jornalistas automotivos e blogueiros especializados em assuntos de veículos off-road, que incluiu uma experiência de rali com o utilitário T4 na região de Itupeva, em São Paulo.
“A nova geração do T4 teve uma excelente aceitação, assim como a versão especial Bold, e abriu caminho para a ampliação do nosso leque de consumidores. A partir dessa base, nossa meta este ano é expandir em 15% as vendas. Hoje 77% dos compradores do Troller são novos, que migraram de outras marcas”, disse Demetrio Fleck.
Segundo o executivo, o público da Troller é apaixonado pela marca e pelo produto, gosta de 4×4, de exclusividade e personalização e de fazer parte de um grupo, passeando com a família e os amigos. “O cliente da Troller não compra somente o carro, mas o que o carro faz por ele: inserção social, lazer, status. A marca representa um estilo de vida, um modo de ser e pensar”, explica.
Competições e test-drive
Outro ponto importante das ações da Troller é a ampliação do calendário de eventos com test-drive. Estão programados dez “Passeios Troller”, trajetos de um dia em comboio em diferentes cidades, e a “Expedição Troller”, com duração de quatro dias na Serra da Canastra durante o feriado da Independência. Haverá também dez eventos de test-drive on e off-road “Trilha Drive” em todo o País.
A Copa Troller, um dos maiores ralis de regularidade do Brasil, terá em 2017 uma comemoração especial pelos 15 anos de realização, com seis etapas programadas de maio a novembro. O “Troller Festival” é outro grande evento voltado para os amantes do off-road. Realizado junto com a etapa nacional da Copa Troller, em novembro, o programa prevê passeios off-road, gastronomia, shows e outras ações de confraternização, incluindo a categoria “Amigos 4×4”, aberta a veículos 4×4 de todas as marcas.
A Troller também vai reforçar sua presença em feiras agropecuárias e competições regionais off-road, como os ralis Transparaná, Transcatarina, Fenajeep e Campeonato Cearense de Rally.
Versão Bold
O Troller T4 Bold, edição limitada com acabamento e acessórios exclusivos, foi criado para clientes que valorizam a personalização. A série especial apresentada no Salão do Automóvel e lançada no final de 2016 teve as 180 unidades vendidas em curto espaço de tempo.
Inspirado no lado selvagem da natureza, O T4 Bold vem com rodas pretas de 17 polegadas, snorkel, adesivos laterais exclusivos e carroceria em dois tons, nas opções amarelo Dakar, vermelho Arizona e branco Diamante II combinadas com acessórios em cinza.
O interior também tem painel de instrumentos, painéis de portas e console com acabamento em cinza escuro, além uma avançada central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB.
Navegação de Post
38 comentários em “Troller anuncia investimentos na expansão da marca no Brasil e novo lote do T4 Bold”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Quando vocês pretendem lançar troller com câmbio automático?
O Troller teria muito a ganhar se disponibilizasse um modelo 4 portas para a família, as vendas aumentariam exponencialmente, o mercado se alargaria, o perfil dos clientes se tornaria mais amplo. Uma pena que só casais jovens sem filhos ou sem bagagem possam desfrutar de seu espaço…
Eu acho o modelo antigo tipo Jeep Willys muito mais bonito que os modelos novos.
Bruno Fingolo
Guilherme Tadewald
Amem
Queria ver a versão “sem capota” nas ruas.
Á Troller tem q vou a paceria cm a MWM.
Já tive eu um troller 2003 muito massa gostava muito do carro apesar de não caber muita coisa, tirei um banco de traz ficou pra 3 pessoas … andei muito … vendi a algum meses …. meu pai comprou o modelo novo 2015 simples não colocou nada de acessórios, pra ele e minha mãe fazer viagem e ir até no mercado da esquina, vejo meu pai mas contente com esse novo brinquedo, ninguém bate mas a porta no mercado, e nos cruzamento dão a preferência pro troller não sei se é pra ver haha, eu ando às vezes , mesmo apertado ainda quero um desse … o ronco do motor 5cc diesel e o torque dele empolga qualquer um a bordo desse jipao ….realmente preço custa mas o prazer que ele te beneficia vale cada centavo.
Tive varios carros,a uns tempos atrás resolvi comprar um troler.
Achei um 2014 3.2 tgv e disseram que eu era louco pois dei minha strada aventure cabine dupla no mesmo ano e pagou só 50% do valor da viatura do mesmo ano.
Pensa em um cara feliz!!!!!
Era oque eu estava procurando.
Um carro diferente “pal pra qualquer obra” e impõe respeito.
Nunca mais troco ou melhor troco sim por outro Troller.
Troller já foi troller, hoje é só mais uma marca querendo dar um pé na Bunda do cliente, seja na venda, ou pós venda do produto
Já teve algum problema com a marca, Pedro Lira? Divida conosco
Além do preço exorbitante cobrado por ele, o pós venda onde eles negam defeitos onde todos sabem o problema crônico, seja nos bicos ou no novo modelo como as mangueiras e a lagoa dentro, é outra … as revisões onde querem te fazer pagar outro, condenando peças
Tive um Troller 2008 e troquei pelo modelo 2015.
Não tenho saudade nenhuma do antigo. O novo Troller é mais potente e mais confortável e nas trilhas os 200 cv fazem diferença.
Concondo que se tivesse versão 4p seria ótimo.
Está faltando lançar o T4 quatro portas. Seria um sucesso
Mas convenhamos, essa nova geraçao é bonita pra porra
Ótimo! (Y) Oue ver Jeepes modernos e + ROBUSTOS E FORTES!!!
Troller é bom…bonito…super resistente, mas e a bagagem?! E se eu quiser fazer uma viagem longa com 4 pessoas?! Terei q comprar uma carretinha pra levar a bagagem?! É um carro de mais de 130 mil reais e não tem uma versão quatro portas como o wrangler ou a defender…É um excelente carro, mas em questão de custo benefício o wrangler unlimited é superior, um com um ano e meio ou dois anos de uso é o preço de um troller zero e pra quem tem 130 mil pra dispender num carro combustível não é muito problema pro wrangler gasolina
Kara eu consultei o preço de um troller na faixa dos 70 e poucos mil na época (modelo anterior a este), na época estavam em transição de modelos e por ocasião fui visitar a maior feira de agronegócios do RS e lá me deparo como então NOVO troller, só que este na época por 120 mil…
Agora eu te digo se isso não é praticamente dobrar de preço então não sei o que é…
Só faltou a página me chamar de mentiroso em meu post sincero e verídico, de uma maneira geral a mídia é assim, se julgam grandes sabedores sem de fato conhecer a prática, não condeno a pessoa que me contrariou, mas é justamente por isso que as mídias em geral estão totalmente descreditadas…
Michael Bichet leia a minha resposta a sua colocação, antes de sair atacando. 4×4 Digital não é em nada desacreditada, se não você não perderia seu tempo aqui não é? Menos agressividade aí, por favor.
Li e continuo com a certeza de que vc me agrediu primeiro, com sua resposta tendenciosa, presumidamente desdizendo o que eu havia dito (em outras palavras me chamando de mentiroso)…
Então se há agressão partiu de vc, e é unilateral, pq eu não falei nenhuma mentira!!
Porque a resposta é tendenciosa, Michael Bichet? Não temos nenhum tipo de vínculo com a marca, publicidade, nada, por que você acha que estou sendo tendencioso na resposta? O Troller nunca foi barato, esse é o fato. Não acho legal que ele tenha o preço ainda mais alto hoje em dia, isso também é fato. E é só isso.
Felipe Bochelof, tanto o tamanho mínimo do porta malas (nem pode ser chamado assim) e o alto valor são pontos negativos do Troller. Já o Wrangler tem preço muito alto por aqui e a falta de um motor diesel, atrapalha um pouco em viagens mais longas, por pura questão de autonomia. Tem que ver o que atende mais à necessidade e ao bolso.
isso concordo os dois são salgados, mas se tiver uma certa flexibilidade na compra considerando um semi novo a depreciaçao do wrangler eh muito maior em dois anos do q a do troller entao acaba q o preço fica equivalente e as vezes menor num carro 4 portas e com porta-malas muito bom. Eu tenho uma cherokee sport 97 6 cilindros e o consumo inicialmente é um choque, mas com o tempo acaba se aprendendo a dirigir por exemplo se programando para evitar horários de pico como eu faço por 10 ou 15 minutos q se saia antes ou depois….logico q o diesel vai extremamente mais economico, mas os custos agregados no fim das contas acaba diminuindo a diferença inclusive com o diesel hj a mais de R$3,10
Rapazzzz quem tem 130 pilas pra dar num carro pra “brincar” tá lá preocupado com gasolina. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Compra um Suzuki Jimmy e seja muito mais feliz! Dá pra brincar nas trilhas e sem ter que vender um rim por isso. Mas infelizmente, como todo carro no Brasil, ainda mais um 4×4, o preço dele também é exorbitante!
Fora que tem muito Jimmy tirando Troller da lama nas trilhas!! Kkk
Caro no Brasil é caro, porque os brasileiros os compram, mesmo sendo caros.
Elevaram muito o preço do troller, quando surgiu era uma alternativa boa e econômica pra quem curtia offroad, hoje está no mesmo patamar dos importados…
Mas a maioria vai preferir os importados (eu inclusive)
Michael Bichet, o Troller é um excelente jipe, mas preço baixo (assim como a maioria dos jipes de verdade), nunca foi uma alternativa econômica.
Sou obrigado a discordar, depois que a Ford entrou na jogada o preço dobrou amigo, e pra min se caísse pela metade o preço, como foi no princípio, seria muito acessível…
Eu vivi e vivo tudo isso!!
Michael Bichet, também acompanhamos o nascimento do Troller, só não lembro desse período em que ele foi uma alternativa econômica. Jipe nunca foi barato. É isso que estou discordando.
Não falei que era barato falei??
Econômica sim, no sentido que deixava pra trás a concorrência no quesito preço…
Alternativa boa e econômica não é o mesmo que barato? E quais seriam os concorrentes dele, na época, na sua opinião? Não estou discordando do valor alto que o jipe alcançou atualmente. Mas alternativa econômica ele também nunca foi. Esse é o ponto.
Econômico na linguagem técnica significa o menor preço na relação custo/benefício, e não necessariamente “barato” embora as duas coisas possam coexistir… ok?
Troller tinha bem mais qualidade na época que foi vendida, da transição até metade de 2012, de lá pra cá só vem aumentando o preço é enrolando o cliente
Pedro Lira, poderia dissertar mais sobre o seu comentário?